New banner by Maddy Lee

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Steve Earle ( Live From Austin TX 1986) 2004

Registro ao vivo de apresentações de Steve Earle em Austin, Texas, em setembro1986, e só lançado em novembro de 2004 nos formatos CD e DVD. Country Rock em alto estilo. As músicas desta postagem foram extraídas de DVD.


Lineu p:

  • Steve Earle - guitar, vocals
  • Ken Moore - keyboards
  • Bucky Baxter - guitar
  • Ron Kling - bass, keyboards
  • Harry Stinson - drums
  • Mike McAdam - guitar



Steve Earle ( Live From Austin TX 1986) 2004



Track Listing:
  1. Transcendental Blues
  2. Everyone’s In Love With You
  3. Another Town
  4. Taneytown
  5. Hard-Core Troubadour
  6. Someday
  7. Telephone Road
  8. The Devil’s Right Hand
  9. More Than I Can Do
  10. I Can Wait
  11. Goodbye
  12. Steve’s Last Ramble
  13. Copperhead Road
  14. The Unrepentant
  15. Christmas In Washington

LINK 1


LINK 2

2 comentários:

gryerblues disse...

Big Clash, eu o azar/sorte de morar no Tio sam por quase três anos (88/90), na região ali da Carolina do Sul, e, putz, country era massivo na minha cabeça... mas desde aquela época eu ficava estarrecido de ver os caras preferindo ouvir Alan Jackson, Travis Tritt e os urban cowboys que você já sabe a dar atenção a esse cara... hoje, eu não acho, eu sei: esse sujeito é um MONSTRO de artista... é só a melhor coisa do gênero desde, porra, desde Waylon Jennings, Dough Sahm e Ray Willie Hubbard, pra ficar só nos mais foda... parabéns pelo post.

Big clash disse...

Yer,
toda experiência é válida, então sua passagem pelas terras de Tio Sam teve algo positivo, penso eu.
Concordo contigo, este cara é muito bom, este trabalho, em especial, gosto de ouvir quase todos os dias, me energiza, muito bom...rsrsrs...
[]ão.