New banner by Maddy Lee

terça-feira, 9 de agosto de 2011

THE DIVE – THE DIVE-2011

Olá pessoal,


eu e o brother Ayres estamos andando sumidos do blog devido a uma série de fatores, mas aos poucos vamos retomando as atividades por aqui. A partir de hoje teremos três postagens imperdíveis patrocinadas pelo brother Ayres, sons da melhor qualidade para os frequentadores do Fuxucamarimbondo.



Eu farei as postagens pois, Ayres está remanejando seu QG,mas em breve estará assumindo suas postagens. Bem... chega de papo e vamos ao som. Os textos, links,fotos e tudo mais são por conta do brother.


Abraço a todos,


Big Clash


------------------------------------------------------






"Não só de crise financeira vive à Grécia,o rock tá comendo solto,bandas como Planet of Zeus,Cube e Liquidust(puro Rush) nada ficam a dever,assim como The Dive banda da vêz aqui no Fuxuca, rescentemente abriram shows para Brant Bjork(ex. Kyuss,Fumanchu) em sua turnê européia. Grande surpresa e debut ,desta banda de Atenas lançado pela Spinalonga Records.Voce pega The Doors,Nirvana,J.Hendrix,Radiohead,ufa….. as influencias da banda são de uma variedade incrível (vide My Space),bom mas vamos lá, bota tudo isso no liquidificador e vamos ter um som pra lá de bom tomara que não seja apenas mais uma banda de um álbum só.Vale conferir."






Ayres










Tracklist:




01 Fresh blue coffee




02 Lockjaw




03 Billy Jean0




4 Lydia and the pigheads




05 Desden




06 Fabio, Fabio...




07 Pets in rabbies




08 Iguana




09 Plan 9 from outer space




10 The field11 Floating






BAND:




Monkey J-vox,




guitarsTitos-lead guitars




Livy-bass




Taz-drums




LINK