New banner by Maddy Lee

segunda-feira, 31 de março de 2008

Dawn Tyler Watson & Paul Deslauriers

Dawn Tyler Watson é uma revelação da cena Blues canadense. A cantora incorpora em sua música influências do Jazz, Soul, Folk e o velho e bom Rock 'n' Roll.
Já o cantor e guitarrista Paul Deslauriers é mais conhecido como membro fundador do Black Cat Bone, considerada pela crítica como a banda de Blues-Rock número 1 do Canada, na década de 90'.
Em 2007, Watson e Deslauriers reuniram-se para gravarem "En-Duo", um projeto acústico cujo resultado é um álbum refinado, com canções próprias e releituras. Recomendo a audição.



Dawn Tyler Watson & Paul Deslauriers - En-Duo 2007

Track Listing

1. I Will Stand By You
2. Going To California
3. Mama Just Wants To Barrelhouse All Night Long
4. Wiggley Fingers
5. Tracks Of My Tears, The
6. Cold Shot
7. Boozin'
8. Trouble In Mind
9. Why
10. My Old Friend the Blues
11. Shine On Harvest Moon
12. Homeward Bound
13. Come Together
14. Sometimes I Feel Like a Motherless Child

Link1


Link2

James McMurtry & The Heartless Bastards

O cantor/compositor de Folk-rock, James McMurtry nasceu no texas. Filho do novelista Larry McMurtry, ganhou do pai uma guitarra aos sete anos. Em 1987 um amigo lhe sugeriu que participasse do New Folk songwriter contest.

Neste mesmo período uma demo com canções do cara foram parar nas mãos de John Mellencamp, que co-produziu seu primeiro álbum, "Too Long in the Westeland", lançado em 1989.
Aqui apresento um registro ao vivo, "Live in Aught-Three" , gravado em 2004.



James McMurtry & The Heartless Bastards

Live in Aught-Three 2004

Link 1


Link 2

Rock Puro - Radio Web

De Sampa para o mundo... confira as dicas da semana.



RockPuro.net entra em abril com novidades legais!

Durante todo o mes estaremos introduzindo algumas mudanças e melhorias no nosso formato, novos programas passam a integrar a nossa grade, com novas e inusitadas propostas, grandes viagens musicais e muita informação sonora.

A semana terá muitos trabalhos importantes, começando com uma série de Crosby, Stills, Nash e Young, especiais de Focus, Procol Harum, Grand Funk e uma jam imperdível com Brian Eno, Phil Manzanera e amigos: 801 Live!.

Jornadas do Dinossauro apresenta Gnidrolog, Cornucopia, Azimuth e Hatfield & The North entre outras preciosidades progressivas.
É o único programa da nossa grade com horário fixo: todas as terças às 21hs e algumas reprises espalhadas em horários alternativos

Vem aí mais uma proposta do Eduardo Marins: Garimpo, onde grandes preciosidades do lado B serão reveladas. Um novo programa para quebrar mais paradigmas do mundo do rock clássico. Aguarde.

Como sempre, um monte de especiais não programados entram a qualquer momento e a melhor seleção de clássicos maravilhosos é mixada ao vivo, em tempo real, ao sabor do clima do dia como só RockPuro.net apresenta. Sempre a programação mais honesta da web!!

As colunas estão atualizados com um monte de assuntos interessantes e divertidos, resenhas e atualidades. Visite com calma e boa diversão.