New banner by Maddy Lee

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Iron Maiden: Eddie's Archives 2002

Oba,Oba Oba!!!!Big Clash voltou!

É meus camaradas fugi pela porta da frente do hospício em grande estilo, disfarçado de Dr. Dolittle...hehehe...Vi escrito nas paredes do pátio interno, durante um "Banho de Sol", uma frase que me chamou a atenção: "Miguelito is Gay"... Bateu uma saudade do mundo virtual e foi então que resolvi fugir, sem antes completar aquela frase lá no pátio: ...however, my friend."

E antes tarde do que nunca... Miguelito havia me convidado para uma postagen conjunta com "A Taverna do Bárbaro" e o "Hard & Heavy". Pelos motivos já explicados acima a postagem não rolou, mas agora vai. Trata-se do "Best of The B-Sides", esse cd faz parte do box "Eddie's Archives" que foi lançado em novembro de 2002.

Devido ao que aqui já foi relatado, Miguelito recorreu ao nosso bom camarada Maddy Lee para que a postagem conjunta não melace. Então é o seguinte, este post também tá rolando lá no"O Pântano Elétrico", dê uma passada por lá para conferir o acervo do Maddy, que também é da melhor qualidade.


Iron Maiden - "Eddie's Archives" 2002






Link 1

Link 2


7 comentários:

Sr do Vale disse...

Big, tem louco que não pode faltar ao hospício, e você é um deles.
O que seria de nós sem suas palavras, completas, discretas ou mesmo diretas.
Bom retorno meu caro amigo, as pirações desse virtualistico mundo.

Grande abraço.

Big clash disse...

Olá meu amigo Senhor do Vale,
cara, o mundo real é um hospício...rsrsrs...pelo menos neste fim de semana tô na rua...hehehe...
Obrigadão pelas palavras e pela visita.
Abração.

Selena Sartorelo disse...

Você é fiel ao teu gosto..e gosto disso..tem qualidade naquilo que gosta e gosto disso também...não divirtua na fidelidade aos bons caras que souberam e sabem o que fazem e principalmente o que tocam..bacana..disso eu também gosto. As vezes me surpreende com uns nomes que ainda não conhecia..mas a maioria são velhos amigos rsrsrs. isso é bem legal também.
Mantenha-se sempre assim tá rsrsr
abraços,
Selena

Big clash disse...

Oi Selena,
que surpresa agradável tê-la por aqui.Neste blog dou vida ao Big Clash, as bandas que rolam por aqui, na maior parte das vezes, são minhas velhas conhecidas e fazem uma espécie de trilha sonora de minha vida.Outras também são minhas velhas, porém aparecem aqui para atender a pedidos de frequentadores, ou, como é o caso desta postagem, atendendo a um convite de um novo amigo que encontrei no ciberespaço.Iron Maiden não é uma banda que eu goste de ouvir, mas é legal participar das parcerias...rsrsrs...
Vou indicar a você algumas bandas que creio que gostará.
Seja bem-vinda e volte sempre.
Abração.

Anônimo disse...

um, is the 'link 2' to the '73 copperhead dsic suppsoed to be 'best of b-sides_cd2'?

and on sharebee?

this one:
http://sharebee.com/647d1e4c

perhaps you named it differently intentionally...but i'll only listen to it tomorrow morning.

just thought i'd ask....thanks!

~

and the camaleon site is one of my favorites as well...you don't have to speak the language to understand great music.

Anônimo disse...

sorry if i seem confused.

i am.

i scrolled down to the iron maiden and still thought i was at the copperhead links.

BUT i honestly intended to dl maiden also...

Big clash disse...

Hi, Anonymous!
Is your nickname Dark Avanger?
Thanks for your compliments and you´re always welcome.