New banner by Maddy Lee

quarta-feira, 26 de março de 2008

Silverhead

Banda britânica de Glam Rock liderada pelo cantor/ator Michael Des Barres. Em 1972 gravaram seu primeiro álbum, Silverhead. Abriram shows para Nazareth e Osibisa. Este bootleg apresenta um registro de shows pelo Japão na primeira metade da década de 1970. A banda se dissolveu em 1974.
Fonte: Wikepedia


Silverhead - Rock and Roll Circus Japan 74


Link


Vai rolar em Sampa no próximo domingo...

O tango é apresentado em repertório totalmente dançante com a Orquestra Típica De Puro Guapos. Com enfase nas milongas (bailes) de Pedro Laurenz, Osvaldo Pugliese e Julián Plaza, o grupo também toca tangos tradicionais e composições “modernas” de Ástor Piazzolla – um dos grandes nomes do tango -, como “Adios Nonino”, “Kicho Libertango”, “Tango del Ángel” e “Zum”.

No repertório, canções como “Milonga de Mis Amores”, “Derecho Viejo”, “Por una cabeza”, “Nove de Julio”, “La abandoné y no sabiá”, “Taquito Militar” , “La Cumparsita” “Tristezas de La Calle Corrientes”.

Para quem tiver interesse em aprender a dançar tango, vai ter aula gratuita com Graziella Marracine e Fábio Nakano antes do show, a partir das 20:30h