New banner by Maddy Lee

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Social Distortion- California USA

"(também conhecido como Social D ou SxDx) é uma banda punk formada originalmente em 1978 por seu vocalista, guitarrista e líder, Mike Ness. Ao lado de nomes como Minor Threat, Black Flag, Dead Kennedys, Bad Religion, e outras, são frequentemente considerados uma das principais bandas do renascimento punk dos anos 1980.

A banda permaneceu em silêncio e veio a se separar uma vez em 1985, devido ao vício em drogas de Mike Ness. Porém, eles se reagruparam em 1987 e continuam em atividade até hoje, especialmente após a morte de seu guitarrista original, Dennis Danell, devido a um aneurisma cerebral em 2000. Desde seu começo, a história da banda tem sido como uma porta-giratória virtual de talentos, com muitos membros indo e vindo; no entanto, Ness permaneceu."

Fonte: wikipedia

Social Distortion - Somewhere Between Heaven and Hell 1995


Convocação geral. Acontece em Belo Horizonte.

A Discoteca Pública está organizando para o ano de 2008 a Feira do Vinil e CDs Independentes.

A próxima está marcada para o dia 12 de Julho, sábado.

Horário - das 10h às 19h - com entrada franca

Para a próxima edição teremos nas pick-ups DJ Yuga & DJ Vinícius (Forró Cartiado)

Acontecerá também o SHOW MUSICAL-POÉTICO “POETAS QUAE SERA TAMEN” com RICARDO E SUELI

Neto de tropeiros, o poeta, pesquisador de cultura, sociólogo, percussionista, Ricardo Evangelista realiza suas performances na companhia da cantora e compositora Sueli Silva, natural de Arcos/MG. Saiba mais. www.sarautropeiro.com
Ambiente agradável, cerveja gelada e o povo do bem fazem parte do nosso evento, com muito forró, comidas e bebidas típicas.
Estarão presentes várias lojas especializadas.