New banner by Maddy Lee

segunda-feira, 31 de março de 2008

Rock Puro - Radio Web

De Sampa para o mundo... confira as dicas da semana.



RockPuro.net entra em abril com novidades legais!

Durante todo o mes estaremos introduzindo algumas mudanças e melhorias no nosso formato, novos programas passam a integrar a nossa grade, com novas e inusitadas propostas, grandes viagens musicais e muita informação sonora.

A semana terá muitos trabalhos importantes, começando com uma série de Crosby, Stills, Nash e Young, especiais de Focus, Procol Harum, Grand Funk e uma jam imperdível com Brian Eno, Phil Manzanera e amigos: 801 Live!.

Jornadas do Dinossauro apresenta Gnidrolog, Cornucopia, Azimuth e Hatfield & The North entre outras preciosidades progressivas.
É o único programa da nossa grade com horário fixo: todas as terças às 21hs e algumas reprises espalhadas em horários alternativos

Vem aí mais uma proposta do Eduardo Marins: Garimpo, onde grandes preciosidades do lado B serão reveladas. Um novo programa para quebrar mais paradigmas do mundo do rock clássico. Aguarde.

Como sempre, um monte de especiais não programados entram a qualquer momento e a melhor seleção de clássicos maravilhosos é mixada ao vivo, em tempo real, ao sabor do clima do dia como só RockPuro.net apresenta. Sempre a programação mais honesta da web!!

As colunas estão atualizados com um monte de assuntos interessantes e divertidos, resenhas e atualidades. Visite com calma e boa diversão.

2 comentários:

Ser da Noite disse...

Fala, Big Clash.

Acabei de postar o Gunfighter lá no Seres. O link está à sua disposição para postar aqui, meu amigo.
[ ]s

Big clash disse...

Fala Ser,
vou conferir a postagem,
Obrigado meu camarada.
[]s