New banner by Maddy Lee

domingo, 17 de maio de 2009

Derringer,Bogert, Appice - doin' business as... 2001

Em 2000, o baixista Tim Bogert e o baterista Carmine Appice uniram-se ao guitarrista Rick Derringer para formar o Power Trio DBA (Darringer, Bogert,Appice). No ano seguinte lançam o álbum "doin' business as..." que nos remete ao mais puro hard rock da década de 1970. Os caras estão tocando muito neste disco, fiquei surpreso com o resultado,muito bom mesmo.

Line Up:
Rick Derringer - guitars, vocals
Tim Bogert - bass vocals
Carmine Appice - drums, vocals


Derringer, Bogert, Appice (DBA) - "doin' business as..." 2001



Track Listing:

01 - Blood From A Stone
02 - Sky Is Falling
03 - Grey Day
04 - Everybody's Comin'
05 - Bye Bye Baby
06 - Telling Me Lies
07 - Dawn Of Love
08 - Turn On The Light
09 - Boys Night Out
10 - Alone Now
11 - Rapsody In Red


LINK

4 comentários:

Ace Kilmister disse...

Graaaaaaaaaaaaaande Clash!
As mudanças na casa ficaram ótimas! Gostei bagarái!
Acho que vou fazer uma 'tentativa de banner' pra cá, que tal?
Passei aqui também pra avisar que acho que vou 'roubar' os links do Little Caesar pra colocar lá no blog na próxima sexta.

Abração!

A

Big clash disse...

Pois é, meu camarda. Eu já andava enjoado do antigo visual e resolvi dar uma leve geral por aqui, fico feliz por ter gostado.
Quanto ao banner será muito bem-vindo, os links estão as ordens, poste lá.
Abração.

Unknown disse...

Realmente o visual ficou show, muito mais leve, gostei mesmo.

Quanto ao disco nem tem o que falar, download já. Esse trabalho não conhecia e pelo que vc falou deve ta foda, tbm não como ficar ruim com esse line up.

Abração Big.

Big clash disse...

Pois é Dagon, a hora da mudança às vezes é inevitável.
Quanto ao disco, eu gostei muito do som, espero que você aprecie também.
Abração.