New banner by Maddy Lee

sábado, 29 de outubro de 2011

Suzi Quatro - In The Spotlight 2011

A baixista Suzi Quatro está completando 50 anos de carreira e em agosto lançou "In The Spotlight", onde apresenta alguns covers e canções inéditas. Na década de 1970, Suzi Quatro emplacou uma série de hits e o marmanjo aqui curtiu muito aqueles sons.Esta senhora escreveu seu nome na história do Rock 'n' Roll.





SUZI QUATRO - IN THE SPOTLIGHT 2011




Tracklist:

01. A Girl Like Me (4:31)

02. Whatever Love is (4:44)

03. Spotlight (3:21)

04. Strict Machine (3:10)

05. Breaking Dishes (4:01)

06. Rosie Rose (4:04)

07. Hurt with You (4:18)

08. Hot Kiss (2:47)

09. Turn into (3:48)

10. Hard Headed Woman (2:02)

11. Singing with Angels (3:54)




4 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Aaaaaaaffff...minha musa maior do rock! Quantas covardias praticadas em seu nome!!! hehehe
Bem, é claro que já tenho há um bom tempo esse disco que, por sinal, tá bem bacaninha.
[]ões

Unknown disse...

Ela e a Joan Jett foram as duas mais fodas (e gostosas) do rock, as outras fizeram pop music.

Big clash disse...

Fala Edson,
também fui doido com esta garota,meu 48 Crash não furou por sorte...rsrsrsrs...Gostei muito ddeste disco também,quanto aos devaneios puchetísticos....hehehehe...inveitei muita história mirabolante .
[]ão.

Big clash disse...

Concordo contigo, caro Jardim. Rock com mulher gostosa é muito bom...hehehe...
[]ão.