New banner by Maddy Lee

sábado, 2 de outubro de 2010

Wrinkle Neck Mules - Let The Lead Fly 2009

Olá pessoal,

o blog ficou uns tempos sem postagens, quem segurou a onda foi o parceiro Ayres, que também não anda com muita disponibilidade. A coisa tá feia no mundo real, vamos matando nossos leões de cada dia e quando dá tempo nos dedicamos às coisas que nos dão prazer, como o velho e bom rock 'n' roll.

Para vocês terem ideia de como a roda viva anda me engolindo, o blog completou 3 anos em setembro (27) e, eu nem me dei conta disso, só hoje fui me lembrar...hehehe... Mas os parabéns atrasados também valem, por isso retomarei as postagens no blog em ritmo de comemoração de aniversário, afinal, graças ao apoio do Ayres e dos vários amigos que fizemos ao longo destes três anos (a todos eles nosso muito obrigado pela cumplicidade das verdadeiras amizades), em especial ao Maddy Lee, Edson Berlota, Cesar e toda galera de colaboradores do blog Seres da Noite e ao Dagon, além de tantos outros que não citei aqui, mas que também deixaram um tijolinho nesta construção coletiva. Valeu!


Depois deste longo discurso de agradecimentos...rsrsrsrs... vamos ao que interessa. Encontrei um álbum bem bacana , lançado no ano passado, de uma banda de Richmond,Virginia, USA, chamada Wrinkle Neck Mules. Os caras misturam Country-rock com Southern rock, além de umas pitadas de Indie. Trata-se de "Let The Lead Fly" (2009), trabalho bacana e, que me agradou bastante, talvez, pelo fato de estar morando no interior de Minas Gerais nos últimos anos e o espírito caipira Freak anda me rondando...hahahahahahaha... Brincadeiras a parte, este trabalho é pura diversão, muito bom acompanhado de cerveja gelada, uma cachacinha e uma companheira.




Line up:

Andy Stepanian (vocal, guitar, mandolin)
Mason Brent (vocal, guitar, mandolin, pedal steel)
Brian Gregory (vocal, bass)
Stuart Gunter (drums)
Chase Heard (vocal, guitar, banjo, absence)
-----------------------
Wrinkle Neck Mules - Let The Lead Fly 2009

Track Listing:

01 - Let The Lead Fly

02 - Fortune Fades

03 - Medice Bow

04 - Dopamine Dream

05 - The Walters All Run Dry

06 - One Hand On The Furnace

07 - Pleasure is The Absence Of Pain

08 - Silver King

09 - Cracks And Seams

10 - Catfish And Colors TVs

11 - Pull Me From The Wreckage

12 - Howard Johnson

13 - Before The Rise And Fall

LINK

2 comentários:

Unknown disse...

Sem conhecer, e indo atrás dos elogios, só me resta baixar. Parabéns pelo aniversário do blog. Um grande abraço.

Big clash disse...

Valeu Duga...esses meminos fazem um som bem interessante, creio que gostará.
Abração.