New banner by Maddy Lee

quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Fuxuca está pela Bola Sete.


Caros amigos e frequentadores do "Fuxucamarimbondo Rock 'n' Geral", os caras do famigerado DMCA andam rondando ao redor deste blog já faz tempo. Não estou dando a mínima para as notificações enviadas por eles, mas sei que o velho Fuxuca está pela Bola Sete, a qualquer momento pode ser tirado da blogsfera. Também não ando com muito tempo livre para dedicar ao blog, assim como o parceiro Ayres, por isso deixo aqui um abraço a todos que de uma forma ou outra deram uma força para que o blog sobrevivesse até agora.
P.S.
Eu e Ayres vamos continuar postando mesmo com estes salafrários do DMCA na tocaia, afinal aqui é um blog de Rock 'n' roll.

11 comentários:

Anônimo disse...

ey amigos ayresrio y big clash!

fuerza!, sigan con este gran blog!
yo les mando mi solidaridad y un fuerte abrazo desde buenos aires

adriana
zapallo musica
.el camaleon

Unknown disse...

Pô, Big Clash, faz ao menos um backup do blog, naquele lance de exportar, que fica lá nas configurações. Tanto trabalho assim, e do bom, merece ser salvo. Não te mixa, tchê! Olha os exemplos dos blogs deletados e que sempre voltam; agora mesmo o SdN foi fechado e voltou com tudo, porque o Ser tinha feito backup. Não podemo se entrega pros home... Um abraço.

Anônimo disse...

Santo Onofre.. O Lágrima Psicodélica tá fora do ar, agora voces.. Isso é terrível. Assim vamos ter que fazer um motim contra esses carinhas. Eta mundinho de merd...

Big clash disse...

Holla Adriana,
vamos com o blog até o fim, se ele for apagado voltaremos, pode ter certeza.
Abrazos.

Big clash disse...

Duga, meu camarada...não desistiremos do blog apesar das ameaças.Vou seguir a sua dica.
Obrigado pelo apoio.
Abraço.

Big clash disse...

Aí Anônimo, com uma pequena ajuda dos amigos nós vamos até o fim com o Fuxuca.
Valeu!

Celso Loos disse...

Eu li esse post essa semana e até fiquei sem ter o que dizer, pois entendi que vc estava desanimado com tudo isso e só aguardando o fim. E se tem algo que encaro com absoluta naturalidade é o FIM.

Mas agora lendo o PS (que não existia!) fiquei mais tranquilo. Faz logo esse backup Man.

QQ coisa vc tem meu email.

*-*

Só sei que esse negócio de ficar postando essas "piratarias" tá ficando legal. Se continuar com esse lance de sermos encarados como bandidos, reacionários, esculhambadoras da ordem sócio-econômica-cultural e FDP mesmo (1) já começo a pensar seriamente em montar um e abrir a caixa de sapatos número 6 kkkkkkk

(1) Eu iria dizer Filho da Puta. Mas fiquei com "medo" das fantinhas censoras.

Aproveito e desejo a vcs Feliz Páscoa. E páscoa é renascimento.

Big clash disse...

É Mr. Loos você captou bem o que estava rolando...bateu um desânimo com essa pôrra de DMCA a todo instante com seus e-mails...Merda!!!
Lendo os comentários postados aqui, inclusive o seu,resolvi incluir o "P.S."...Já que é pra sacanear, vamos continuar dando dor de cabeça pros caras do DMCA.
Valeu Celso, uma ótima Páscoa pra você também.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Biiiiiiigggggggg Brother Clash & Graaaaaaaaande Ayres!
Meus amigos, como vocês já devem estar cansados de saber, sou adepto do 'desistir, jamais!' desde antes do Delirium Dust ser deletado; por isso, saibam que no que eu puder ajudar, seja só dando uma força ou fazendo um novo banner (rsrsrs), podem contar comigo.
É assim mesmo, irmão tribuno e CrepeMan, a parada dá um desânimo que é agravado pela usual falta de comentários interessantes, mas, porém, contudo, todavia, entretanto, acho que nosso 'trabalho' é fundamental e valioso, mesmo que o façamos com uma frequência menor do que gostaríamos - dentro de nossas possibilidades e dependente de nossa paciência, é claro -, e que não recebamos qualquer incentivo por isso (incentivo = comentários, opiniões e algumas kuanzas!! rsrsrs).
É isso aí, maluKos, bola pra frente - preparem um blog backup pra qualquer eventualidade e que se FODAM os FILHOS DA PUTA da DMCA!!! (Aê, Celsão, nem precisa de melindres por aqui, ainda mais com esses CHUPADORES DE PICA DE EXECUTIVOS PEDERASTAS!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs)
Abração, galera!
ML

Big clash disse...

Fala Maddy...
cara é iso mesmo, bola pra frente, para amanhã já programei uma postagem, o Ayres também está engatilhando outra para os próximos dias, vamos botar pra fuder e foda-se aqueles Filhos da Puta.
Valeu a força meu Brother.
Abração

ayresrio disse...

GALERA DESCULPE A MINHA AUSENCIA NOS ULTIMOS DIAS , MAS AGRADEÇO A FORÇA E NÃO VAMOS AFUNDAR SEM LUTA RSRSRSRSRSR,NOVAS POSTAGENS VIRÃO,MESMO COM MEU TEMPO ANÃO.

ABRAÇOS A TODOS E VALEU A FORÇA.

PS :PATRÃO TÔ CHEGANDO RSRSRSRSRS.