Taí uma coletânea bem bacana reunindo grandes clássicos do Grateful Dead, banda surgida na cena musical psicodélica californiana da década de 1960. Não tem erro, é diversão garantida.
Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Clash! Meu amigo, te confesso que nunca fui um grande fã do GD, então sempre negligenciei downloads de discos deles. Mas essa colet veio bem a calhar, talvez seja bem o que eu preciso pra me embrenhar na obra dos caras (ou não... rsrsrsrs). Valeu, véi, valeu! Grande abraço. ML
Meu caro Marcello, esta coletânea está na dose exata...também não sou um grande ouvinte do Dead,o disco deles que mais ouvi foi o "Blues for Alah",mas gosto muito deste álbum... Abração.
Valeu veinho. Quero agradecer a indicação para esse premio dardo. Isso motivou a escrever mais e aprimorar o meu trabalho. Até outro dia Clash. Luca Leicam zinetralala.blogspot.com
Seu trabalho é muito legal Lucas, por isso você é merecedor de nosso reconhecimento.Fico feliz pelo prêmio ter lhe dado mais motivação. Abraços e muito sucesso,Brother.
Fala ai meu Big mano Clash, como anda estas paragens mineiras? Tô vendo que nosso amigo Maddy, saiu da toca e deu um pulinho por aqui, será que ele vai baixar mesmo o som, com a quantidade de coisa que ele tem por lá...depois vou consultá-lo pra ver ser ele ouviu. E o Luca, legal esse lance do cara ter esse incentivo através da indicação do dardos, esse é o lado importânte desse negócio de premio, aliás não é tão brega assim, tem um fundamento. Bom, vim aqui mais pra ver como andam as coisas, sabe depois que o Carmello fechou o café, nos encontramos pouco pra bater papo e um papinho, sem compromisso as vezes faz bem.
Um grande abraço meu camarada e parceiro. Acho que já falei, mas vou falar novamente, seu poema sobre a quinta essência, ficou muito, mas muito bom, fico imaginando-o musicado, vamos ver se rola.
é Brother Sr. do Vale, tá todo mundo na correria, o Maddy quando pode aparece por aqui e trocamos um dedo de prosa...o Café do Carmello, pelo que parece, já era...uma pena. Passar lá no Partículas virou um hábito...gosto muito de viajar em suas obras...Musicar os poemas seria um barato...Suas palavras também me encorajam a escrever mais. O bate-papo sempre é bem-vindo por aqui, meu camarada.Sinta-se a vontade...rsrsrs...Como bom mineiro, a boa prosa me agrada. Abração.
Carissississississíssimos amigos Clash & Vale, baixei, sim, mas ainda não deu tempo de ouvir, espero poder fazer isso ainda nesta semana.
Pois, é, a Zona do Café foi pro saco; nosso amigo Carmello me disse que andava bem de saco cheio, em suas próprias palavras, do 'papo mulherzinha demais' que rolava por lá; além disso, a quase 'obrigação' de ter que fazer a social com tantos outros blogueiros estava tomando muito mais o tempo dele do que o próprio blog - alguns blogueiros só fazem um comentário se comentarem em seus próprios blogs, mesmo que nada tenham a dizer, nem motivo, e se você deixar de comentar, às vezes pode ser mal interpretado, e todo esse tipo de coisa. Entendo o cara e sou totalmente solidário - hehehe. De qualquer maneira, temos aqui nossas 'casas', então nada nos impede de continuarmos nosso papos mucho locos. Abraços, amigos. Valeu! ML
Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Clash!
ResponderExcluirMeu amigo, te confesso que nunca fui um grande fã do GD, então sempre negligenciei downloads de discos deles. Mas essa colet veio bem a calhar, talvez seja bem o que eu preciso pra me embrenhar na obra dos caras (ou não... rsrsrsrs).
Valeu, véi, valeu!
Grande abraço.
ML
Meu caro Marcello,
ResponderExcluiresta coletânea está na dose exata...também não sou um grande ouvinte do Dead,o disco deles que mais ouvi foi o "Blues for Alah",mas gosto muito deste álbum...
Abração.
Valeu veinho. Quero agradecer a indicação para esse premio dardo. Isso motivou a escrever mais e aprimorar o meu trabalho. Até outro dia Clash.
ResponderExcluirLuca Leicam
zinetralala.blogspot.com
Seu trabalho é muito legal Lucas, por isso você é merecedor de nosso reconhecimento.Fico feliz pelo prêmio ter lhe dado mais motivação.
ResponderExcluirAbraços e muito sucesso,Brother.
Fala ai meu Big mano Clash, como anda estas paragens mineiras?
ResponderExcluirTô vendo que nosso amigo Maddy, saiu da toca e deu um pulinho por aqui, será que ele vai baixar mesmo o som, com a quantidade de coisa que ele tem por lá...depois vou consultá-lo pra ver ser ele ouviu.
E o Luca, legal esse lance do cara ter esse incentivo através da indicação do dardos, esse é o lado importânte desse negócio de premio, aliás não é tão brega assim, tem um fundamento.
Bom, vim aqui mais pra ver como andam as coisas, sabe depois que o Carmello fechou o café, nos encontramos pouco pra bater papo e um papinho, sem compromisso as vezes faz bem.
Um grande abraço meu camarada e parceiro.
Acho que já falei, mas vou falar novamente, seu poema sobre a quinta essência, ficou muito, mas muito bom, fico imaginando-o musicado, vamos ver se rola.
valeu.
é Brother Sr. do Vale,
ResponderExcluirtá todo mundo na correria, o Maddy quando pode aparece por aqui e trocamos um dedo de prosa...o Café do Carmello, pelo que parece, já era...uma pena.
Passar lá no Partículas virou um hábito...gosto muito de viajar em suas obras...Musicar os poemas seria um barato...Suas palavras também me encorajam a escrever mais.
O bate-papo sempre é bem-vindo por aqui, meu camarada.Sinta-se a vontade...rsrsrs...Como bom mineiro, a boa prosa me agrada.
Abração.
Carissississississíssimos amigos Clash & Vale,
ResponderExcluirbaixei, sim, mas ainda não deu tempo de ouvir, espero poder fazer isso ainda nesta semana.
Pois, é, a Zona do Café foi pro saco; nosso amigo Carmello me disse que andava bem de saco cheio, em suas próprias palavras, do 'papo mulherzinha demais' que rolava por lá; além disso, a quase 'obrigação' de ter que fazer a social com tantos outros blogueiros estava tomando muito mais o tempo dele do que o próprio blog - alguns blogueiros só fazem um comentário se comentarem em seus próprios blogs, mesmo que nada tenham a dizer, nem motivo, e se você deixar de comentar, às vezes pode ser mal interpretado, e todo esse tipo de coisa.
Entendo o cara e sou totalmente solidário - hehehe.
De qualquer maneira, temos aqui nossas 'casas', então nada nos impede de continuarmos nosso papos mucho locos.
Abraços, amigos.
Valeu!
ML
É Maddy,quando as coisas ficam enfadonhas é melhor sartar de banda...rsrsrsrs...A gente vai se falando pelos caminhos do siberespaço.
ResponderExcluirAbração.
hola big clash!
ResponderExcluirpaso a saludar...
grandioso este post!!
cuando quieras date una vuelta por el mio
un abrazo,
adriana.
__________
http://elcamaleongallego6.blogspot.com/
Hola Adriana,
ResponderExcluiresta coletânea está muito legal.
Em breve irei visitá-la.
Abrazos